segunda-feira, 30 de julho de 2007

Começando já...


Boa noite visitantes... acabei de ler um blog por ae... e axei legal a idéia de mostrar minhas idéias por aqui! antes de qualquer coisa preciso afirmar, assumir, explicar, enfim... dizer(!): sim, sou incoerente e contraditorio! ufa! que alívio... agora posso me expressar sem maiores delongas... afinal ainda prefiro continuar sendo essa "metamorfose ambulante".

Poderia aqui me apresentar... falar o que faço da vida, mas sou preguiçoso e não quero fazer isso agora, deixo pra outro dia, outra data, outra semana, quem sabe vcs vão descobrindo conforme forem lendo por aqui (se alguem realmente for ler Rarará {a risada do Simão ;D}) enfim... estava ouvindo uma música, vou posta-la... em "homenagem" ao Pan e circo... e a facilidade como nós nos esquecemos de fatos realmente sérios... jogamos tudo pro lado, por causa de circo, falando mais diretamente... como esquecemos do problemas políticos, que se reduzem a comentários agora, nos telejornais do nosso "Brasil varonil", dando lugar a insuportáveis e descartáveis notícias sobre os Jogos Panamericanos. Vamos lá... a esse "Eterno carnaval" que nosso país se encontra (sempre esteve?), Raulzito:


Raul Seixas - Eterno Carnaval Raul Seixas

"Eu vou brincar
O ano inteiro nesse carnaval
Eu vou entrar
Nessa bagunça e não me leve a mal
Eu vou,eu vou,eu vou brincar
O ano inteiro nesse carnaval
Não vou deixar
Que a cinza dele suje meu quintal
Eu abro a boca e fico rindo á toa
Essa é muito boa
Hoje eu to legal
Só peço a Deus que não me leve agora
Ontem,hoje,sempre eterno carnaval
Eterno carnaval
Eu vou brincar
O ano inteiro nesse carnaval
Eu vou entrar nessa bagunça e não me leve a mal
Eu vou,eu vou,eu vou brincar
O ano inteiro nesse carnaval
Não vou deixar
Que a cinza dele suje meu quintal
Eu abro a boca e fico rindo á toa
Essa é muito boa
Hoje eu to legal
Só peço a Deus que não me leve agora
Ontem,hoje,sempre eterno carnaval
Eterno carnaval"

queria coloca uma foto de um blog q sou fã... mas ainda tenho q descobrir como faço isso Rarará (salve Simão ;) )

não repare na minha horrível gramática!!! um abraço navegantes...
peguem meu link do orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12532031111022378540


Espero postar de novo assim q tiver um "lampejo de consciência" (comentario do Hugo eaohe) antes de voltar pra facul eu posto... ou seja, até domingo!

9 Comments:

Luks. said...

hahaahahahá
sua vó e o silomãO!!!

flavio marcelo said...

grande reflexao meu amigo leonardo...kkkkk, bem lko!!!
esse pais nunca vai muda msm...e ainda existe troxas como nos q tentamos abrir olhos...rssss

Anônimo said...

hahahaa

o pao e circo nao termina!

=/


burrice é a ignorancia de ver td oq se passa com o pais e se calar, é o egoismo de pensar q a violencia e a pobreza so chega ate o vizinho q nao ateh vc!
isso me revolta!! :(

gostei 'banana'

=P


bjao

Gui Bellucci said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui Bellucci said...

ééééé... isso nao muda nunca!
O problema q isso nao é culpa do povo... é culpa do governo q deixa o povo assim, sem um senso critico, sem EDUCAÇÃO, sem SAÚDE, ALIENANDO e DISSIMULANDO com promessas e promessas q nao se concretizam NUNCA!
Mas a população tem culpa de apenas uma coisa: De se conforma com políticos CORRUPTOS andando livremente por aí sempre q uma CPI acaba em PORRA NENHUMA! Fazendo desse País a pátria dos CEGOS, SURDOS E MUDOS!!!

Parabens Léo, sempre q der vo comenta aqui e se precisa de alguma ajuda, pra qndo vc ja tive fazendo panfletos para serem entregues na rua é só me chama =D
auhhauhuahuhuahua

abraçao...

de Guizinho Pimentel Bellucci

Anônimo said...

blog do nana
o lugar onde podemos criticar os pol�ticos e toda a corrup�o presente
no nosso triste e melanc�lico pa�s
huahuauhahuauhahu

Luks. said...

Eh Leonardo, realmente a situacao nao esta la tao boa, sabe (risos) isso me fez lembrar de uma redacao que fiz ainda nao me lembro bem ao serto para que, (acho que foi o enem) onde eu citei bem essa tese das pessoas desviarem totalmente suas atencoes para algo mais vago na "fila de preocupacoes", bem ao invez do pan era a copa do mundo, bem, achava eu que tinha tirado uma boa nota de redacao, ja que isso é uma situacao onde realmente séria e que a maioria das pessoas nao dao importancia, bem ao ver minha nota, aprendi, nunca fale tao mal do governo para uma redacao de nivel federal ou estadual rsrrss

ao pan eu acho q palhacos ja tem demais, presisamos encontrar muitos magicos e malabaristas para ele

abraco leonardo


(e pqp!!! Eu nao tenho um dicionario pra corrigir meus erros aqui perto) rsrsr

Luks. said...

putz certo com S eh foda nem vo le mais oq escrevi !

kkk

Em Jupiter said...

intaum na maioria das vezes somos ignorantes felizes do que conscientes infelizes....