segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sem título

No impeto da madrugada
A mais dificil
Não é a escolha errada
Ser sensato e desapegado
Suspeitei que não seria facil

Continuo tentando e errando
Errando e tentando
Errado é parado

Quando a angustia te guia
E a situação facilita
Agente outros erros imita
Se nenhum está preparado
Alimentando um estado
Que o auge inesperado
Continuamente estagnado

Continuo tentando e errando
Errando e tentando
Errado é parado




Tudo bem errar várias vezes...
Sejamos auto-caridosos, só assim poderemos ser realmente caridosos.

4 Comments:

Mayra Temponi de Souza said...

Tá ótimo esse também. É errando que se aprende, e eu também sou muito errada. rs
Sobre seu comentário no meu blog, muito obrigada :). O Brasil sempre foi assim, mas o futuro ta ai, pra gente, e eu tenho visto muitos, com visão crítica e que não são cegos, como nós!Felizmente. rs
Sobre a sua pergunta de qual a minha graça, eu gosto muito de otras épocas e admito que nasci na época errada mas dai esse jeito de falar antigo eu não sei se entendo bem uhsauhs desculpa rs. :)

Anderson said...

opa caridade???rsrsrs
um abraço pra ti!

Mayra Temponi de Souza said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Foz said...

é isso ae Léo...errado é parado!

Assim como diz o grande poeta pensador:
“Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente...”

e vc Léo, tem fome de que?
hauahauhauhauahauhauahau

Beeeeeijos