quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Já é tarde
E a insonia
É um alarde

Como se esperasse
Uma notícia
Eu rolo em minha cama

No espelho me espelho
E minha sombra
Me assombra

Na tv
Eme te ve
Que me diz oque escolher

É ai que quando penso
Que não penso em você
Tenso ainda penso

Já é tarde
E o sono nem pensa
Em aparecer

Já é tarde
E o sonho me parece
Perecer

Já é Tarde
E se não fosse
Ligaria pra voce







Velha, velhissima...
mas ue gosto desta! e a insonia ta comigo de novo ¬¬
Boa tarde!

4 Comments:

F.F.F. said...

"Já é Tarde
E se não fosse
Ligaria pra voce"


Como diria Vander Lee:

Românticos são loucos (...)
Que passam a noite em claro,
Conhecem o gosto raro,
De amar sem medo de outra desilusão

Marília Monteiro said...

Insônia não é fácil!
Mas isso, mocinho, é ansiedade.
Tome uns florais.
ahahahaha
Meu Deus, quanto tempo não visitava os blogs amigos..
Estou trabalhando demais! Mal tenho tempo de postar!
Mas enfim, hoje deu!
Continue a escrever, Léo!
Um beijo :)

Unknown said...

bem que você pudia postar logo né :)

Aline Sprite said...

manoooo =P
é o calor que traz a insônia!

beijo