segunda-feira, 31 de março de 2008

Ir bem fundo... até conhecer todo o mundo.

Se alguém me ouve
Não quero salvação
Essa oração
Vem de um pagão
Quero sentidos
Loucos, soltos
Quero o novo
Quero o velho
Quero de tudo muito
Pouco é para outro
O mundo todo
Cada canto
A cada esquina me encanto
Colocá-lo todo na mala
Sentir outros ventos na cara
Antes que chegue a minha hora
Tem tanta coisa lá fora
Não me deixe ir
Sem dizer: eu vivi!
Eu fui, eu sai!
O rosto em cada janela
Eu vi moinhos, eu vi velas
Eu senti o partir
Em cada caravela

fundo do mundo

se não fosse o guizinho!
e se não fosse o sono eu escreveria mais um pouco aqui...
ahaha abraços!

4 Comments:

Gui Bellucci said...

esse final depois de tanto debate se encaixou perfeitamente!

ahuahuahuauhuhahuauha

nem tem mais oq fala ds poesias né!
=D

abraçoo

Anônimo said...

Leo, voce tem o dom !.
Meu Deus, suas poesias sao lindas, de verdade mesmo. =D
Continua postando hein?
Hãm.
Um beijo meu querido ;*

isa. said...

ê, lê, você tá arrasaaaando, hein!
sério, eu gosto muito do que escreve!
beijo grande e se cuida. :*

Luks. said...

Alias, vamos viver oq c tm p/ viver
viva, sinta, vence.
conheça tudo e todos des de um cientista ate um vagabundo
até chegar o fundo do mundo