domingo, 30 de março de 2008

oque é viver?

que é a vida?
toda complicada, xeia de curvas, de travessas, de caminhos controversos...
como disse um novo amigo, deveriamos receber um manual de instruções!
mas não existe se quer... alguma indicação!
uma poesia sobre isso...

Nunca te explicam muito bem
Você não entende ninguém
Os olhos embaçados
Te seduzem com o passado
A vida não é conceito
È pratica, é efeito
Pra ela não ha receita
Todos mostram, cada seita
Mas se cada um tem sua verdade
Eu queria era a realidade
A nada se pode julgar
Sem pelo menos passar
Nem toda questão
Tem uma resposta
Certas coisas
Nem o tempo mostra
Me diz minha querida,
Qual é o segredo da vida?
Me diz minha querida,
Qual é o ponto de partida?
Pode procurar
Será em vão
Ninguém ao certo explicara
A vida é um perigo
Fascinante delírio

chama vida viva, fiz num dia desses...
amnah quero posta alguma coisa difrente...
antes de me despedir, queria agracer vc, fiquei feliz de ver um comentario seu... sabe que sou encantado por surpresas.. e essa foi uma! fazia tempo q não conversavamos como akele dia... e seus elogios sempre me dexam bem comigo mesmo.. e a admiração é mutua! vc tem muito oque mostrar ao mundo tambem! n...
bom meus amigos q sempre me apoiam eu tamebme agradeçoa gora, guizinho e kebrl que sempre me cobram novos posts!
e todo mundo q tme comentando taty.. isa.. meus amigos enfim!

abração!!!

3 Comments:

Gui Bellucci said...

auhhuauhahuahua

Eu q agradeço por poder ler suas poesias e te ajudar... esse fico mto bom msmo!!!

=D

abraçao leoo

Em Jupiter said...

éé léo a vida eh uma passagem num tunel escuro..acho q viver é o produto do medo da morte..como vc seria c tudu fosse eterno? .acho q a vida se resume em flashs que só serão descobertos nu esperar d uma morte,deitado numa cama vivendo o passado e sem saber do futuro
(isso naum eh uma opinião mtu menos uma definição, somente um momento d confusão)

Anônimo said...

Eu nem sei o que dizer sobre essa poesia..
to tremendo até agora.
as vezes eu me sinto assim, como vc escreve..e isso é uma enorme delícia.
o que eu mais adoro na arte é quando me acontece de eu me intendificar completamente com um livro, uma musica, conto, poesia..enfim, com o expressar de sentimentos e ideias de uma grande pessoa, um grande escritor,um grande artista, e estou sentindo exataente isso com seus escritos leo..Demaisssss haaaahahahahaha
to felizz malucoo...
valeuu
grande lição vcê me´passou hoje.
vc é escritor, e é fascinante isso, o fato de vc saber exatamente como compartilhar de sua gigantesca capacidade de percepção de mundo, a sua capacidade do sentir, do amar e do saber...obrigada por tudo!!!

e veio..
iss tá dando melodia na minha viola aqui..
se é q vc me permite..hahahahaha

abraçosss maluco beleza
DE:doidinha hehehe
beijão