sexta-feira, 11 de julho de 2008

Escrevi

Não escrevo para aparecer
Nem pra parecer
Seja mesmo louco
Ou um excêntrico, um pouco
Nem quem sabe intelectual
Ou débil mental
Um adulto culto
Ou um jovem inconsequente
Parecer alternativo
Ou até bicho grilo
Não é nada disso
Escrevo por que sou chato
Pra reclamar e declarar
Por que sou cafona
Adoro amores na lona
Minha gramática infantil
E minhas rimas pobres
Mostro meus melhores
E inevitavelmente piores
Mudo tanto de opinião
Que talvez pela manhã
Já não faça questão
Escrevo pra me entender
E quanto mais escrevo
Mais vejo...
Tenho que viver




Boa noite.

6 Comments:

Bia said...

adorei o texto!!!bj

Unknown said...

Eita polêmica...temos assuntos em "stand by"..não se esqueça!

escrevi um monte de coisa, mas acabei de apagar, eu te falo dps...qdo vc tiver on..haahuahuahau

vc sabe q tá bom..e tals..ah, falo pra vc dps!

Unknown said...

isso lê!...viva os anormais !
saia da normose!
"estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar."

Juliana Foz said...

simplismente escreva!!

sem explicações ou desculpas....hehehe

Bjus Léo

F.F.F. said...

Massa, massa, mto massa...
Parabéns pelos teus escritos...
Bunito, bunito msm...

Yasminni said...

Nossa, adorei o seu texto. Vou ler sempre agora.
Bjos