segunda-feira, 7 de julho de 2008

Êta mania besta

Êta mania besta

Êta mania besta
Comer fora toda sexta
Me deitar com esta mulher
Quase nunca, e sempre a mesma
Na cama, nunca na mesa
Êta mania besta
O jogo de baralho
O passeio com o carro
A volta do trabalho
Um gole do whisky caro
Êta mania besta
O cigarro no intervalo
O smoking no armário
A corrida, meu cavalo
Meu vicio, meu salário
Êta mania besta
O desjejum da matina
O espelho de latrina
Se fazer de gente fina
Na minha besta rotina
Êta mania besta


é do meu eu-lirico
oehaoheoah

1 semana depois, mas fmza... qnto mais tempo se tem, menos se faz.
Abraços!

3 Comments:

Marília Monteiro said...

eu adorei!
Meu eu lírico quase sempre me lembra dessa 'mania besta'.. costumo chamar de crise mesmo.. ahahah
Adoro seu jogo de palavras!!!

beijos, coisa charmosa :)

Anônimo said...

Gostei muito!
De novo, e de novo!
=)

Unknown said...

Hahahaha!
esse seu eu lírico...rs
Ah, depois eu comento com calma...rs sabe como é..é terça, véspera de feriado..rs...tem EVA..uauauaua...
Só queria ver se vc tinha deixado alguns pedaços...e encontrei..rs


bjkas