segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dama de vermelho

Minha miopia é psicológica
Minha utopia emocional
Da minha comida falta o sal
Minha dama de vermelho
Usa tons de cinza e de negro
Quando sai do espelho
De dentro do banheiro
Já vou me parar
Só mais um trago
Da bebida, e do cigarro
Adoro um drama
Cafunés na cama
Tenho mil paixões
Segunda as razões
Sábados meus tesões
Ambos são prazeres
Gosto de me sentir sério
E cumprir meus deveres
Como bem me sinto
Confesso, por vezes só finjo
Do mesmo modo
Amo meu Lazer
Mesmo quando ele
De culpa faz eu me encher
Mas chega de poesia fiada
Tenho agora um compromisso
Logo ali, na sacada
Estão a minha espera:
Minha cerveja gelada
E minha fama deturpada




aaah desencanei de escreve agora... boa noite.

4 Comments:

isa. said...

ah, lê, cheia de tudo. principalmente da rotina que agora já nem é mais tão rotina assim (entende? porque, às vezes, acho que eu não).
e o seu texto tá muito bom, pra variar.
beeijos! se cuide (:

Marília Monteiro said...

ah chaarme, como adoro as coisas que você escreve!
Parece que posso até te imaginar em tais situações..
beijos!

Cristiano Nadai said...

Aees Leonardo, resolvi procurar outros blogueiros de Promissão, e pela primeira vez o orkut é mais util do que o google nas pesquisas rs

Adorei o poema, belas palavras(e prometo voltar para fazer um comentario decente, acho que vou ali na escada tomar uma cerveja...).
Bom, dei uma espiada geral nos ultimos posts, são todos textos seus? Meus parabens, o blog ta bem bacana!
[]s

Juliana Foz said...

aaahahahah...
a-do-rei!! =D

continue Léo...
vc tem futuro!!

Bjs