segunda-feira, 26 de maio de 2008

...

Essa tem alguns meses...
mas não tem nome, e também é um tanto brega
ehoahoehae :b

Se não somos culpados
Porque já estamos condenados?
Ainda me lembro muito
E não penso menos
Mas já não há emoção
Acostumado talvez esteja o coração
Gargalhadas sinceras escapam
E é quando menos se espera
Sinais de que já não sinto tanto
Só uma nova rotina
Pra enfim, abaixar a cortina
Entrar um novo ato
Já é hora de outro espetáculo
Nesta vida, neste teatro


agora passando a limpo me vieram algumas idéias para títulos... mas vou deixar sem mesmo.
Boa viagem e até outra vez!
:)

1 Comment:

lula said...

:]
Sempre me sinto assim. É engraçado como as coisas vem e vão, e o impacto que causam. Você pode chorar de manhã e rir a tarde, por um mesmo motivo...
fiquei uns dias sem inspiração, mas meu cérebro já ta queimando idéias de novo! logo posto algo terrível hahaha

bjo ;*