sábado, 17 de maio de 2008

"... pra falar da vida alheia"

Obviamente que eu tambem falo sem pensar, ou as vezes falo até pensando... tambem sou humano, mas ai que ta, nos acomodamos e aceitamos nossas condições e fragilidades ou evoluimos e melhoramos? Eu to tentando, e de longe nada tem me causado mais repudio, de forma geral, que isso... falar da vida alheia, que coisa feia!
Quando me escapa sinto minha vida sem graça, sera que não tenho nada mais interessante pra comentar? Me sinto até burro... mas tenho melhorando, é só tentar e observar... como é horrivel falar de outras pessoas. Horrível.

acabei de fazer...
nem arrumei muito, nem fiquei pensando muito... vai ela mesmo!



Pode sair por cima
Só a vida ensina
A verdade chega
Antes da esquina
Te pega e te revela
Assume e resume
Mil versões
Por partes e frações
Capitulos e conslusões
Contam seus segredos
Colocam seus dedos
Réu revel
Nas suas próprias ações
Julgados pelos passados
Pra pagar seus atrasados
Poderia ser engraçado
Se não fosse trágico
Sem conteudo
Vivem a falar de todo mundo
Reis da razão
Juizes da moral
Juri sem tribunal
No jornal
Só a coluna social
Humano irracional


Não tenho criatividade para titulos.
Não tem nome.
Fiquei contente, tem gente que ve meu blog. ehaohea
Um abraço e mais uma vez, até outra vez!
Bom sabado :)

1 Comment:

lula said...

ja tentou fazer acordes com suas letras? acho que nao né, ja que nao sabe muito de viola hehe
mas ficaria legal!
bjoo :]