sexta-feira, 30 de maio de 2008

Não quero mais rimas
Promessas e balas coloridas
Quero te deixar bem a vontade
Não precisa me contar
Todas as verdades
Não vou cobrar com igualdade
Te darei o seu espaço
Mas não vá pensar
Que não estou interessado
Compromissos dão medo
Olhemos só pro sentimento
Mais triste que chorar
È ver o teu rosto molhado
E nenhuma lagrima
Conseguir derrubar
Algumas coisas são melhores
Se agente nem comentar
Se sente e entende
O silêncio nem sempre é indiferente
Quem cala e não consente
Muito entende ou nada sente
Não viva a fantasiar
Entendo códigos errados
Pode ser que esta noite
Seja eu que esteja cansado
Não vá fazer disso
Meu mais novo pecado


essa não é minha, é do meu eu-lirico, aheohaoehoaheahehaohea
peguei alguma coisas que já passei, outras que vi ao conversar com amigos...
e saiu isso!

sexta-feira, :D
até mais!

6 Comments:

lula said...

Nossa! eu nao vi que tinha coisa nova aqui...agora que me dei conta tem 2 novos hehe
pois eu comento pelos dois :D
gostei bastante, como sempre...principalmente deste último, que se encaixa na realidade de todo mundo.
É complicado entendermos aquilo que não parte de nós mesmos, digo, sempre interpretamos mal e somos mal interpretados. Por isso que relacionamentos são complexos. E é engraçado o modo com que toda essa complexidade pode vir a baixo por motivos ínfimos. Como o vento do bater de asas de uma borboleta que derruba, sutilmente, uma bela flor.


minha mae ta me chamando pra sair, capeta! haha
depois volto aqui, aquelas né
;*** bjo!

Unknown said...

Ooiii.. =]
a nariguda falo q vc tinha um blog.ai eu vim dah uma olhadaaa... =P
e realment cm ela disse..vc escreve mto beeem..
eh gostoso de ler..
agora voh entrar tds os dias hahaha..e deixar um comentarinhuuu..

bjuuu =]

lula said...

hahaha er deniseeeeeee

Anônimo said...

só pra te dar um oizinhu!! ..

nunca comento mas to sempre aqui! e adoro! =)

saudade!


:**

Unknown said...

Nossa!!!...esse eu adorei..hauhauahuauahauhau

Bia said...

mto bom!!!filosófico e verdadeiro!