quarta-feira, 14 de maio de 2008

Não vou prometer mais nada! Quando der na telha eu posto...
Essa é velha, fiz a alguns meses, tava um tanto quanto patético, triste, chorão, mas realista...
Tava acordando de um transe violentissimo que se chama paixão! O mal do homem, eu particulamente fico burro quando estou apaixonado... tenho outros temas pra postar, mas como estava mexendo em uns e-mails antigos aqui no escritorio (hoje ta bem light), axei essa que fiz duma hora pra outra... derrepente no Heitor e mandei do e-amil dele pro meu, resolvi postar ela mesmo!
Hoje ela não faz sentido em relação ao que sinto, mas faz sentido pra qualquer um que esteja se apaixonando: cuidado, não vá ficar burro!


Eu que não tinha dono
Agora não tenho sono
Larguei minha vida
Larguei minha casa
Fui morar na tua palma
Achei que estava bom
Hipnose da paixão
Só me restou
Ser seu chão
A tempo acordei
Desse transe violento
Que inundou minha mente
Pena não ser mais cedo
Mas ainda é de tarde
O que eu sofri
Foi uma parte
Lamentar não vale a pena
Já cumpri a minha
Preso por vontade própria
Cárcere forjado
Otário revogado
Já estou acordado
Mas não digo
Que nunca mais ficarei deslumbrado
Mais eu hei de me empenhar
Usar sempre a sensatez
A cabeça no lugar
E minha lucidez
Por ai não mais largar



não tem nome, e nem axo que precise.
um abraço, e até outra vez!
quem sabe amnha eu psoto de novo?

5 Comments:

Em Jupiter said...

eh banana vc retrato bem msm oq acontece...qndo somos personagens dessa ilusão q se chama paixão não pensamos.boa poesia msm e se encaixa em varios momentos da minha vida.

Em Jupiter said...

eh aquela sensação de emoção nos faz perder a razão.. um transe profundo msm...e msm falando isso, se outra paixão vir nunca aprenderemos com a passada..pq jah somos dependentes daquela emoção q se tem qndo se esta apaixonado.

Unknown said...

le, teu blog é muito bom.
você fala que eu nem ligo pras tuas poesias e que nem ach boas, mas tenho mó orgulho de você! =)
tudo que você faz, quando tem vontade, fica ótimo!!! haha
chega, né...pq senão fica se achando demais! :P
Te amo, leleco.

Unknown said...

hahaha saldová! =O
nem sabia que era esse o nome do descubra.
:P

Anônimo said...

Eii!!
Felizmente ou não, esse é unanimidadeeêÊEE..

Mto bom!!