quinta-feira, 15 de maio de 2008

Seja você oque quiser!

Acabei de fazer...
:) gostei dessa, é musica, não poesia.

Eu ja sei de onde eu vim
Não me interessa onde vou
A vida é agora
Já começou o nosso show
Seja você o que quiser
Eu só sei quem eu sou
Não conheço a verdade
Não conheço a mentira
Só a vaidade de acreditar
Na minha sina

O que se faz recebe o troco
Seja justo ou muito pouco
Desista ou siga em frente
Seja capaz ou incompetente
Seja você o que quiser

Se salve ou se mate
Seja dono da verdade
Faça guerra ou faça arte
Seu caminho é a liberdade
Seja você o que quiser

Se case, se separe
Se entregue ou resista
Da revolução desista
Ou se torne anarquista
Seja você o que quiser

Corra todo o risco
Valente e pessimista
Seja puro ou sem escrúpulos
Inseguro e otimista
Seja você o que quiser

Mande ou obedeça
Seja louco ou seja são
Se lembre ou se esqueça
Da ação e reação

Escolha a sua sorte
Seja fraco, seja forte
Seja você o que quiser

Está na sua mão
Você sempre teve o dom
De tomar a decisão
Não tem nada de divino
Nesse tal de destino
Faça você o seu caminho

Escolha a sua sorte
Seja fraco, seja forte
Seja você o que quiser





um abraço, e até mais ver.

2 Comments:

lula said...

Eu acesso seu blog e gosto do que escreve, pronto falei! haha
:} fiz um tb
bjoss

Anônimo said...

Bahhhhhh
to de queixo caido...gostei mtoooo dessa musica(poesia)..
vc ja tem melodia pra ela?
esses dias eu tava mo..sei la, confusa, com vontade de conversar e receber conselhos..pensei em vc hehehe, vc é bom nisso le, e eu confio em tu.
abraços
beijão

10-01-2011