terça-feira, 20 de maio de 2008

Na verdade, é tudo mentira

Na verdade, é tudo mentira
O que você ouve
O que você vê
O que você lê
E o que passa na TV

Na verdade, é tudo mentira
O que te mostram na escola
O que você põe na sacola
O que te ensinam
O que te explicam
Pra quem você ora

Na ver verdade, é tudo mentira
Sua cidade e seu país
Sua vida e seus pais
A história e a mídia
As marcas e bebidas

Na verdade, é tudo mentira
O que você vive
O que você come
O que você veste
E até o que você respira

Na verdade, é tudo mentira
O que você passa
O que você pensa
O que você fala
E o que você ensina

Na verdade, é tudo mentira
O amor e a maldade
O sexo e a castidade
As conversas das cidades
A mentira e a verdade





ou não? sera mesmo?
use o senso crítico... se ele também naõ estiver contaminado!
ou não.
eu sou uma mentira, ou não?
e você? é uma mentira?
se questione sobre tudo... até sobre você.
ou não.



:) um abraço.



p.s. 10/01/2011 ;)
nada a ver com o post, mas só pra mencionar seu comentario.
hahaha

2 Comments:

lula said...

Eu não dou conta de postar todo dia igual vc! (apesar que eu sei que tb larga às moscas de vez em quando haha)
vc tem muitas e boas idéias, da pra ver que fluem facinho,facinho

:D bjooos!

Anônimo said...

Ahhhhhh
fico super feliz qndo vejo q vc escreveu algo sobre meus comentarios hahahahahaa.
adoreiii aquele papo contigo e com sua irma da sorveteria..podemos combinar mais vezes le...
ultimamente eu tenho sentido falta de conversar com alguem, me abrir mesmo sabe, e receber conselhos...
e eu sei q vc é bom nisso, aliasss..otimo
mtas vezes, qndo estou assim, eu penso em vc.."Nossa, o le saberia me ouvir, certamente me entenderia, e diria algo q me acalmasse"
eu adoro as coisas q vc escreve, de verdade..
mostrei seu site pra mim mae esses dias...ela leu todas e ficou fascinadaa.."nossa,q massa!!" ahaaahaha
ela disse.
Bom, espero q esteja tudo bem com vc e com tudo que te causa alegria..
bjão maluco
tudo de bom

Ass:10/01/2011