quarta-feira, 25 de junho de 2008

Abuse, mas não use

Não faço o tipo orgulhoso
Geralmente perdôo
Antes do almoço
Mas não abuse meu bem
Não faço mal a ninguém
Mas não é pra tudo que falo amém
Se não agrada, eu enjôo também
Não se fosse antes
Seria mais dócil
Podia até pisar no meu calo
Mas agora ando meio irritado
Penso se falo ou me calo
Devo esta ficando calejado
Não aceito presente ingrato
Ando até exigente
Mas guardo na mente
Antes era diferente
Muito não queria
Mas eu exigia
Hoje eu só paro
Ganho o que repasso
Vendo com promissória
Contrato pré-nupcial
Mesmo que seja mental
Boto obstáculos
Faço espetáculos
Só pra convencer
Que não fico bem a mercê
De qualquer você




nunca soube jogar... eoahoea
:)
Boa tarde, até outra vez!

1 Comment:

Lina. said...

Gostei do desfecho!

"Que não fico bem a mercê
De qualquer você!"

Muito bom!

Abraço!