segunda-feira, 9 de junho de 2008

Já me roubaram as calotas
E o toca-fitas
Arrombaram as portas da memória
Seja logo ou com demora
Tudo vai embora
Só voltam meus cheques
Todos meus amores
Sempre em cheque
Do tabuleiro
De xadrez e medo
Só sobrou o rei
E quem sabe seus segredos
Dó chá das seis
Só tomo os restos
Que sobraram
De banquetes indigestos
Com inverdades e falsos gestos
Nas revistas semanais
De critica e notícia
Só se lê marketing
E notícias populistas
Da janela futurista
Da sala de estar
Só se vê a guerra
E uma minoria
Insiste que a vida é bela



que pessimismo... ehoahoea
pra mim a vida é bela sim...
grande abraço pra todo mundo que le, e gosta ou não!
boa tarde :)

2 Comments:

Anônimo said...

Olá! Conheci sua irmã um dia desses aqui em Sampa. Entre um assunto e outro, disseram que vc tinha um blog. Como adoro essa "leitura" vim dar uma conferida. Adorei!

Marília Monteiro said...

Eu adorei!
Acredito que a vida é maravilhosamente boa, é só não seguir essa máscara social citada.. Creio que só com isso já se resolve metade dessas coisas desagradáveis. Mas amei o jogo de palavras, eu gosto muito de escrever, mas não tenho muita facilidade pra fazer textos assim, mais crônicas mesmo.
Vou te favoritar aqui no meu blog, charme.

beijos