segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ingênuo maquiavélico

Não sou nenhum Mahatma
Mas também não sou o Príncipe
Iria quem sabe pro purgatório
Mas não ficaria muito
Um ou dois milênios
Não sou nenhum moralista
Mas preso pela boa educação
Por bons dias, boas tardes
Gestos singelos
Que pra alguns não soam sinceros
Sou bom, e quem é que se acha mal?
Não que eu queira vestir um manto
Me declarar santo
Nem ao céu
Nem ao inferno
Meu caráter é o mesmo
De chinelo ou de terno
Mas isso é o mínimo
Espero sempre ser digno
Se pra alguns não sou bom
Estes já sãos piores
Só de julgarem, são algozes
Mas eu já estou os julgando
Será que cai no censo comum?
Não, não sou só mais um
Apesar de honesto
Não sou fanático
Otário, só o meu retrato
Quem sabe um pouco... lunático



:)
insonia...
mas tá tudo legal!
boa noite e até outra vez!

4 Comments:

Anônimo said...

você se supera...
o que seria de ti sem as minhas informações sobre livros que leio, hein? sou demais...
huaihiahiua te amo, truta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lula said...

É...todos temos os dois hemisférios em nossas esferas...o arco das auréolas contrasta com as pontas do tridente em mãos.
O problema dessa dualidade é a forma com que se expressa. As nossas qualidades passam num sopro, enquanto os defeitos, (por menores que sejam) pairam no ar por longos momentos, na calmaria de um ar quente, demoniano...
Afinal, o ar quente é mais pesado não? Desta maneira, atos ruins (o que será que é considerado ruim?) são mais notados.
Bom, cada um tem seu devido limite...uns pendem para um lado (talvez o digno, talvez o oportunista). Outros, nem traçam limites entre tais territórios.
Nunca se sabe o traçado de cada um, a gente simplesmente tenta acreditar no que vê...ou no que sente.
Por exemplo..você é bom. ahh, é oq acredito :)
hehe
talvez tenha ocupado a folha toda! hahaha yeah

Juliana Foz said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Foz said...

Léo,tudo bem?
nossa nem sabia que vc tinha blog!!
estava bitucando no seu orkut e chegei aqui...hehehehe
adorei! =D

Não sabia que vc escrevia tão bem...


posso colocar nos meus favoritos?

Bjus
Juliana Foz