sábado, 14 de junho de 2008

Não é filosofia barata
Só por que não é cara
Não é filosofia barata
Só por que não é doutorada
Pensar, já é tentar
Esta a um passo de criar
Novo, nada mais
È tudo cópia piorada lá de trás
A influencia entranhada
Na musica, na vida
Em cada nova namorada
O equivoco está
Em querer explicar
O que não tem explicação
Força pra resistir
Vamos todos insistir
No que pensamos e achamos
Se acharmos que pensamos
Se nos fazem pensar
Foi que eu li em algum lugar
Que a grandeza esta mesmo
Em se afastar
Das condições humanas, más
Quem duvida, basta olhar
As crianças de qualquer lugar
Puras e ingênuas
Cruéis e mesquinhas
Só as caras de gracinhas
Ai vem a sociedade
Será ela da maldade
Causa, efeito
Ou mera casualidade?



acho que todo mundo pode pensar, acho que todo mundo deveria pensar...
pensar sobre por que, oque sobre as causas, pensar... não só ver.
tentar entender, seria a expressão certa.
Boa noite, indo pra balada um tanto desanimado
ehoaheoah por causa do cansaço, de dormir o dia todo.
:S
um beijo pra mi :)

4 Comments:

Unknown said...

Ahh! Que honra...rs!

Sinto em dizer que a questão é mais complexa do que parece, se é que parece com alguma coisa...Vivemos num mundo em que as pessoas optaram pela "lei do mínimo esforço"...

Vai uma frase clássica pra vc.."o homem é lobo do próprio homem". Nem preciso dizer mais nd, né..?!


Bjkas

Unknown said...

Preciso dizer siim!rs
* Adoro o que você escreve!

lula said...

Pooooxa, ta dificil mesmo pra eu atualizar meus textos!...e nem tempo pra passar por aqui eu tive esses dias! ;/ mas hj eu li os posts que tinham passado sem ver! pra variar bem bons!
juro que vou voltar a frequentar "nossos blogs" logo, mas por enquanto ta fodinha, esmagada na facul! hehehe

bjinhos leleco ;**

isa. said...

lê!
nem preciso falar nada, né.
até porque você já disse tudo.
parabéns, e obrigada por ser meu primo, me deixa orgulhosa!
beijos.