quarta-feira, 4 de junho de 2008

Não marco gol
Não faço ponto
Prefiro um conto
Só preciso ganhar
Em algo que eu monto
Ou com que eu conto, conte
Não jogo, se jogo, jogo atrás
Não ponha em risco minha paz
Mas não acomodo
Tenho dó de gente
Que encara desse modo
Quem defendeu
Não necessariamente perdeu
Se eu corro um risco
Ah... como fico arisco
Seguro com iniciativa
Dentro da perspectiva
O perigo é quarta carta
Num jogo de três
Aposta sempre tem trapaça
Cuidado, mas não fique preocupado
Cuidado, vai ficar marcado
Cuidado, vai ve que é armado
Cuidado, pode ser mal contado
Tome seu café
Mas tome com muito cuidado









Um homem prevenido vale por dois...
ou acaba sem nada. :S

Boa noite... boa viagem... :)
Abraço!!!

3 Comments:

Juliana Foz said...

Lééééo

adorei, mais uma vez, o poema[ou música?]
tah de parabéns!! hehehehe

qnto ao seu comentário no meu blog...
não se envergonhe! Vc tem essa consciência e luta com os meios que tem para mudar isso....
o contexto de hj é totalmente diferente de como era em 68, por exemplo! Sair as ruas era o único jeito de ser ouvido...
Hoje não....existem outras formas...como seu próprio blog!! hehehehehe

Bjus

Unknown said...

...e eu que vivo a juntar seus pedaços...rs
..vc entende o que eu "quero" dizer, né?!

Já falei o q achei dessa ae..mas repito: "bem sua carinha.."huahuahua..

Digna de um bom LibRiANo..rs

lula said...

oieee!
to muito ausente aqui ;/
um pouco sem tempo, e sem inspiração..final de semestre chegando e a corda no pescoço me apertando hehe
ao menos vc continua escrevendo coisas boas pra dar um ânimo pra minha falta de criatividade...
mas daqui a pouco minha manivela dispara e tiro o atraso ;P

bjaoo léo!