quarta-feira, 18 de junho de 2008

Quanta vontade de você
Parece até fome
Uma vontade até sem nome
Fome de te ter
Me fale de astrologia
E sua sonora trilha
Que se encaixa no meu filme
E substitui até as falas
Tamanha a sintonia
Na mesma freqüência
Agente pensa
Me admira tanta inteligência
No meio da loucura
Que eu encontrei
O mundo é pequeno
Agora eu sei
Sua beleza completa
Do que mais gosto é repleta
Tudo tão interessante
Cada conversa
Cada instante
E quase tudo tão de longe
Realmente intrigante
Que quem dorme pouco
Só sonha de dia
Será que sonha colorido?
Nosso senso parecido
E te guardo em cada recado
Na intenção de te ter
Mais que por um quadrado
De repente tudo perde a graça
Só me importo com o que você passa


:)
boa noite!

5 Comments:

Unknown said...

Preciso comentar?! rs

Bom, sem dúvidas essa é a minha preferidá, é a que eu estava esperando...

Você consegue emoldurar suas palavras de forma tão linda e precisa!

Não tenho tantos elogios assim no meu pobre vocabulário...rs

Bjkas

Bia Jorquera said...

Nossa, inspirador!

Vc realmente escreve muito bem!
Parabéns!

=)

Anônimo said...

:D


:**

lula said...

vc ta ganhando um público hein rapaz! hehe
isso quer dizer que seus textos causam um impacto positivo! e eu continuo batendo meu cartão aqui hehe
o incentivo é o alicerce do artista não? :)

bjoooos!

Juliana Foz said...

Ei Léo...

Parabéns!!
sempre... hehehe

Bjus